quarta-feira, 19 de março de 2014

Einstein, senilidade e Marquês de Sade !


Meus amigos isto está mesmo hilariante ! Agora , lá para o Norte, descobriram quem era Einstein . Bem mesmo assim confundiram-no com alguma senhora do Moulin Rouge ! Só pode ! Mas primeiro vou colocar aqui o comunicado deste clube da Máfia que emitiu sobre o SCP. Eis o comunicado:
"Há gente que gosta de parecer muito educada e cordata e atira para os outros os males do mundo, como se fossem uma espécie de eleitos ou predestinados. Vem isto a propósito do comportamento, ou falta dele, dos responsáveis do Sporting no clássico de domingo.
Pela defesa do futebol e até por respeito a todos os adeptos, independentemente da preferência clubística, o FC Porto manteve-se até aqui em silêncio. Mas depois de ver serem plantadas notícias falsas em jornais para quem o contraditório é um imenso mistério, sente-se o FC Porto obrigado a prestar alguns esclarecimentos.
É falso que o Sporting tenha cedido um camarote à Administração do FC Porto. O que aconteceu foi que após verificar que os convites enviados pelo Sporting não respeitavam as mais elementares regras da urbanidade, colocando os administradores separados na tribuna, uma empresa comprou um camarote por dez mil euros e cedeu-o ao FC Porto, para que a Administração pudesse assistir toda junta à partida.
Separar os elementos da administração de um clube rival é um comportamento sem precedentes no futebol português, mas que deve fazer parte de um qualquer manual de boas maneiras a que só distintos viscondes têm acesso. Só estranhamos as pessoas sentadas nos lugares adjacentes aos que estavam destinados aos nossos administradores, não pareciam saber francês, nem sequer tocar piano. Eram assim como que… qualquer coisa entre o pirata de argola na orelha e o rufia de filme de série B.
Aproveitamos também para esclarecer o Sporting, que o belo Estádio do Dragão é mesmo a nossa casa. É tão lindo, funcional, já nos proporcionou tantos títulos e nunca foi confundido com qualquer outra coisa que estranhamos o envio dos bilhetes e convites para o Vitalis Park, antigo campo da Constituição. Não se preocupem, quando tivermos de lhes enviar bilhetes e convites recebê-los-ão na morada que indicaram à Liga e não no estádio do Lumiar ou qualquer outro sítio que no passado tenha sido a vossa casa.
E já agora, dentro do prazo regulamentar de cinco dias de antecedência, mas claro que contar até cinco já é uma questão de competência, não de pedigree.
Isto para não falar no vocabulário de gente que não consegue mais do que aparecer escarrapachada em revistas do social, mas que quando abre a boca está muito longe de ter a graça e o encanto das portuenses vendedoras do Bolhão.
Em suma, como dizia Einstein, duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana, mas em relação ao universo continuamos sem ter a certeza absoluta."
Ok ! Nunca vi tanto nervosismo e tanta senilidade para aquelas bandas. É tudo muito estranho pois algo deve estar para acontecer ou para se descobrir. 
1º-Foi o problema de casting do treinador ; 
2º-Foi a saída de um administrador mas que até penso que brevemente vai aparecer e ser candidato a alguma coisa ; 
3º-São os problemas cardíacos do senhor Polvo ; 
4º-É o titulo e o 2º lugar quase a voar; 
5º-São jogadores que valeram milhões e que jogam na equipa B e outros que não jogam uma treta; enfim ...muita coisa vai mal ! 
Agora é o mau perder pois não estavam á espera de perder em Alvalade . Foi muito azar do FC Porto pois o Benquerença não quis apitar o jogo. É que assim provavelmente seria tudo diferente ! Que azar! 
-Que lata têm estes senhores de falar sobre o comportamento dos outros ? Impressionante !! Empurram PSP´S, maltratam jornalistas, maltrataram-nos no Dragão , os Super Dragões são intratáveis e o resto do país sabe onde eles andam e o que fazem, maltratam outros clubes e ainda vêm com sermões como receber. Ah ! Já sei ! Talvez quisessem um camarote com passadeira vermelha, um varão , leitinho e fruta. Pois, não era o local indicado ! 
-Depois quando se referem aos adeptos que eram como o pirata de argola na orelha e o rufia de filme de serie B devem estar a confundir com algum tripeiro que vai ao Estádio do Dragão e que manda bolas de golf ou trafica na Ribeira ou até algum segurança de uma casa de alterne.
-Ainda bem que é falso que o SCP tenha oferecido um camarote para estes senhores pois se fosse ao contrário é que eu estranhava. É que já não estamos no tempo da vassalagem do Cotonete e do Godinho ! Agora baixam as orelhas e se não baixarem são corridos como cães com pulgas. Se fosse eu , a empresa que comprou o Camarote e cedeu a esta gentalha nunca mais lá punham os pés . Só cá para nós : Não me admirava que fosse do Godinho ou do Cotonete. 
-Quanto aos bilhetes , se fosse eu , viam na T.V. do amiguinho Oliveirinha pois ali dentro do nosso Estádio não punham os pés. Quanto á morada para onde enviar os bilhetes , que devem ser uma obrigação, deveria ser para um local que não fosse publico , pois porque se for para o Olival, que é pago pelos contribuintes portugueses e que não podem ir lá frequentá-lo , alguém pode ficar com os bilhetes inadvertidamente e também não pode ser para o Estádio do Dragão pois esses terrenos foram expropriados a uma família que os do-ou os para outra finalidade. Mas no Porto consegue-se fazer de tudo , não é srº ex-presidente da CMPorto, NUNO CARDOSO ?
-Não sabia que nas casas de alterne se falava tão fino ? Quanto ás capas do Social continuo a achar que Pinto da Costa mascarado no Carnaval a anos 80 está o Máximo ! Bem melhor que a palhaçada da viagem ao Vaticano com a sobrinha Carolina Salgado ! Ehehehehehe  E diz ela que brincavam ao Capuchinho Vermelho !! Verdadeiramente Hilariante ! Provavelmente as vendedoras do mercado do Bolhão não enganavam o Papa com o preço do peixe ! Que vergonha !!
-Bem, para quem frequenta casas de alterne não sabia que conheciam Albert Einstein ! E para quem enganou o Papa com o Capuchinho Vermelho quer parecer-me que Pinto da Costa mais parece o Marquês de Sade. 

Sem comentários :