sábado, 29 de março de 2014

Amorsporting fez ..1 Ano de existência !


Há 1 ano era assim o  Começo.... , depois fomos evoluindo e chegámos onde chegámos. Amorsporting acaba de atingir 365 dias de existência ! Até hoje...muito trabalho e dedicação .
Posso dizer , como fundador e único escritor deste blogue, para amantes do Sporting Clube de Portugal que me tem dado muito prazer partilhar o nosso clube com todos que por aqui passam. As nossas visualizações atingiram um número interessante , os nossos seguidores , principalmente do Facebook, também atingiram um número giro e assim só posso estar cada vez mais motivado para continuar este projecto . É um projecto trabalhoso mas quem corre por gosto não cansa ! Ok , ok , cansa um pouco, mas nada que me faça desistir de defender as minhas ideias e o nosso clube . Posso talvez agradecer a todos os presidentes falhados do SCP por me terem encorajado a criar este espaço. se não fossem as más gestões , os negócios falhados , a desmistificação do nosso emblema e do que é ser Sporting , enfim......se não fosse o caos a que estes senhores nos mergulharam este espaço não existiria. Era gritante demais ! 
Não quer dizer que agora com a casa mais arrumada que vá deixar este projecto. Nada disso ! Cada vez conto com mais animo e certeza de que este é o caminho do futuro. Amorsporting vai tentar estar sempre ao lado do nosso grande amor....o Sporting Clube de Portugal. 
Quanto a mim só tenho que agradecer a todos os amigos que por aqui passam e que continuam a depositar confiança , a gostar dos meus artigos, da minha organização, da minha intransigente defesa do clube , das minhas rubricas e do meu  esforço , dedicação , devoção e .......porque não , GLÓRIA ! 
Obrigado a todos e vamos continuar a ser todos uma grande família........Sportinguista ! 

3 comentários :

jorge disse...

Força Rui Fernandes. Continuação do bom trabalho. Apenas à um ano passei a seguir blogs sportinguistas. Com a eleição deste novo presidente que me fez procurar novas informações e noticias do nosso SCP. Parabéns

Rui Fernandes disse...

Obrigado amigo . Pode-se dizer que bruno de Carvalho é o grande obreiro desta "unificação" do clube.

Carlos Ramalho disse...

Parabéns amigo! Continua com o bom trabalho. Sou um leitor assíduo do teu blog.