terça-feira, 25 de março de 2014

A Liga da vergonha !!


Ainda em resposta ao srº Jaime Pacheco eis que logo de seguida vem outro exemplo do que é arrastar o futebol português para a lama. Em resposta ao convite formulado pela Liga de clubes o Boavista anunciou que apresentará a sua candidatura para disputar a Liga portuguesa , já, em 2014/2015. Isto sim é um processo vergonhoso que ARRASTA O FUTEBOL PORTUGUÊS PARA A LAMA.
Leia o comunicado do clube axadrezado: 

"Atendendo ao previsto no Comunicado Oficial nº 320 da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, que mereceu a nossa análise, vimos, para os devidos efeitos, comunicar o seguinte:

1. Irá esta SAD diligenciar de imediato, no sentido de apresentar a sua Candidatura à participação no Campeonato da 1ª Liga na Época Desportiva 2014/2015, reunindo a documentação necessária ao cumprimento do previsto no ponto 2 a) do aludido Comunicado, o que efectuará durante o prazo previsto.

2. Apelamos a toda a Família Boavisteira que, como solicitado ao longo de todo este processo, se mantenha unida em torno da Instituição Boavista, num momento que poderá ser considerado histórico para todos os Boavisteiros, seguros de que, como várias vezes afirmado, tal união e empenho de todos serão imprescindíveis para o alcançar dos nossos objectivos, como é de Justiça.

Este é mais um episódio da história vergonhosa, a do apito dourado, que só serviu para punir o Boavista e esqueceram-se de outros clubes ,que fizeram bem pior e que nada aconteceu. O FUTEBOL PORTUGUÊS É PARA RIR !! 
A todos os senhores/presidentes/agentes que ainda se juntam com os senhores da máfia azul , porque o futebol português afinal , não precisa de mudanças , a subida do Boavista é-lhes dedicada ! O futebol português cheira-me mal, muito mal, ......cheira muito a corrupção !!!!!

Sem comentários :