sábado, 22 de fevereiro de 2014

"Plágio Leonino" : Taça da Liga e FPF


Amorsporting como não podia deixar de ser plagia aqui mais um comunicado da nossa direcção sobre o caso da Taça da Liga. Como não podia deixar de acontecer e como Amorsporting já tinha alertado , a decisão deste caso foi favorável ao FC Porto porque em todos os casos do futebol português são favoráveis a este clube. Simplesmente vergonhoso e nas barbas de todos nós !
Eis o comunicado :
O Sporting Clube de Portugal vem lamentar a decisão hoje proferida pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.
Esta decisão vem confirmar que a verdade desportiva não é uma preocupação de muitos órgãos que tutelam o futebol português, neste caso na FPF. Com esta decisão assistimos a uma eternização de um «status quo» que impede o futebol nacional de refletir verdade, rigor e transparência.

O Sporting Clube de Portugal, para além do seu direito de indignação, vai utilizar o seu direito de recurso, como última tentativa de verificar que a Federação Portuguesa de Futebol, assim como os seus responsáveis, vão, de uma vez por todas, intervir por forma a devolver a dignidade e a credibilidade que esta instituição, respetivos órgãos, e o futebol português, merecem.

O Sporting Clube de Portugal utilizará todos os meios disponíveis para não deixar passar impune, todos aqueles que, ao invés de servirem o futebol português, se servem do mesmo.

Cada vez é mais evidente para todos, a necessidade urgente de promover as alterações preconizadas pelo Sporting Clube de Portugal. Sem as mesmas, todos temos de continuar a viver, constantemente em vergonha, enganados por aqueles que apenas na mentira conseguem sucesso.

A Administração da Sporting Clube de Portugal, Futebol SAD.

Sem comentários :