quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Os bandidos reagem mal á legalidade !

foto : jornal A Bola
É impressão, só de Amorsporting , ou o FC Porto tem problemas na presença das autoridades e sobre a legalidade ? Normalmente isso acontece com os bandidos ! Ou são os empurrões aos agentes da PSP , ou são as rusgas da PJ (mas tem que ser a PJ de Lisboa - porque será ?), ou será o guarda Abel , ou serão as agressões aos Stewart´s do Benfica,  ou serão os casos de má criação de Angelino Caldeira , as más recepções aos adversários que visitam o Dragão , o apito dourado, os casos de agressão aos jogadores de futebol e de hóquei do Benfica, já para não falar na claque do FC Porto que são tudo menos santinhos. E os caos nunca mais vão acabar pois esta gentalha deve pensar que manda em tudo e todos utilizando a força e coacção. Agora até batem nos agentes da PSP ! Se fosse um desgraçado qualquer a empurrar um agente da PSP a esta hora já teria sido presente a um juiz. Mas como é alguém da segurança do FC Porto não acontece nada. Será que este segurança é o substituto do guarda Abel ? Será que é um Superdragão ? Bem....ao que parece a PSP apresentou queixa , e bem, dos dragões . E não foi só por o segurança privado deste clube ter empurrado um agente da PSP mas também por desobediência ás autoridades. Então as autoridades dirigiram-se ao dragão para ajudar e proteger e ainda são tratados assim ? Realmente esta gentalha não merece mesmo a água que bebe. Infelizmente as coisas não se processam assim mas da próxima vez a PSP nem lá deveria aparecer. Entretanto nem um pedido de desculpas apresentam ao agente nem á PSP. Então srº Pinto da Costa e isto não é de muita rataria ????

2 comentários :

Tiago Ferreira disse...

Queria ver se isto tivesse acontecido em alvalade... o fc porto tem passe livre neste país para fazer o que quiser sem sofrer consequências. Assim vai o futebol português,

Rui Fernandes disse...

É verdade amigo . Continuamos a ver a cada dia que passa vergonhas destas ...mas o nosso país ainda tem muita corrupção !