sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Jornalista faz pergunta atrevida a Leonardo Jardim .

foto : jornal A Bola

Ao engraçadinho do jornalista que , hoje, perguntou na conferência de imprensa de Leonardo Jardim , sobre se existiria um assédio do FC Porto sobre si , Amorsporting , só pergunta : TENS TOMATES SUFICIENTES PARA IR AO DRAGÃO FAZER PERGUNTAS DESSAS ? 
É das tais coisas de que Amorsporting critica há muito tempo. Este jornalista que Amorsporting ouviu no directo da conferência de imprensa sobre o Derby de Domingo , perguntar isto ao técnico sportinguista , ou tem muita coragem ou é um palhaço ! Não estou a vê-lo a ir ao Estádio do Dragão , a dias de um jogo importante, fazer perguntas dessas a quem quer que seja. Sabes o que te aconteceria não sabes ? Pois é ! Estes abusos no Porto não são cometidos. Tem vergonha na cara ou então mostra que tens coragem e vai ao Norte fazer essas pressões , antes de um clássico ! O técnico do SCP respondeu bem pois não são perguntas leais . Não o são para o próprio treinador do FC Porto nem para ele pois está muito feliz no nosso clube e que em Alvalade não cria nenhuma instabilidade. Pois será isto mesmo (instabilidade) que era o pretendido pelo sr. jornalista que neste caso será benfiquista. Deve ser mais um engraçadinho, dos nossos jornais , que sobre os outros rivais não divulgam tudo mas já sobre o Sporting são tudo casos graves e de grandes noticias. E se é pressão que queres incutir na nossa equipa não te esqueças de que a nossa equipa é de tostões e a equipa vermelha é de milhões. Portanto não ficaria muito bem se o SCP vencer  uma equipa que era candidata a vencer a Champions , pois não ?  
P.S. Olha vê se fazes algo de importante ao desporto nacional e vai verificar se os jogadores do FC Porto têm os ordenados em dia !

Sem comentários :