terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Comunicado conjunto: Hoje há Derby ás 20h15

A confirmação está dada e difundida nos sites dos clubes e da Liga e assim hoje á Derby ! O jogo do povo vai realizar-se ás 20h15 de hoje , no Estádio da Luz. Amorsporting publica aqui o comunicado do nosso clube e espera que em termos de comunicados não tenha que publicar mais pois nós temos....FOME DE BOLA !
Eis o comunicado :
"Reunidas esta manhã as autoridades com responsabilidades em matéria de segurança – Câmara Municipal de Lisboa, Autoridade Nacional de Protecção Civil, Regimento dos Sapadores de Bombeiros de Lisboa, o Projectista do Estádio da Luz, Tiago Abecasis, Martifer, Instituto Soldadura e Qualidade (Entidade Independente e Certificadora) - e aferidas estarem reunidas todas as condições nessa matéria, o jogo entre o Sport Lisboa e Benfica e o Sporting Clube de Portugal vai realizar-se as 20H15.
Na reunião, liderada pelo presidente da Liga Portugal, Mário Figueiredo, estiveram presentes os presidentes dos dois Clubes, Luís Filipe Vieira e Bruno de Carvalho, que vincaram que a segurança era factor determinante para a realização do jogo e só deram o respectivo aval depois de recebidas todas as garantias das entidade referidas.

Todos desejam que o jogo seja um excelente espectáculo desportivo e que promova a modalidade.

Lisboa, 11 de Fevereiro de 2014

Liga Portugal