sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Bruno de Carvalho coloca criticos em sentido !


O nosso presidente, Bruno de Carvalho , recentemente insurgiu-se na rede social do Facebook contra criticas que diz serem descabidas pois perdeu-se uma batalha e não a guerra. Amorsporting não podia estar mais de acordo. Fizemos uma exibição péssima mas não se pode negar nem esquecer todo um trabalho feito e por fazer com esta grande equipa. O próprio Leonardo Jardim afirma que os jogadores sabem que fizeram a pior exibição da época e vão saber reagir a isso. São adultos e sabem interpretar o que o técnico lhes diz e vão redimir-se já com o Olhanense. Bruno de Carvalho critica aqueles que criticaram logo tudo e todos pois "resultados isolados não podem desviar-nos do caminho traçado" e a " forma fácil e rápida com que se coloca todos em causa". "Tenho muito orgulho nos meus jogadores, tenho muito orgulho em Leonardo Jardim e tenho a certeza do trabalho sério que realizam todos os dias", acrescentou Bruno de Carvalho, reconhecendo que existe uma exigência de "honrar o nome do Sporting todos os dias" . Amorsporting passa aqui o texto exteriorizado pelo nosso presidente que o é melhor do que todos os outros que por cá passaram ao longo destas.......décadas.
Eis o texto na íntegra
" Hoje estamos todos tristes. É normal. Não era este o resultado pretendido com base no trabalho árduo e sério que realizamos diariamente. Não era o pretendido pela direção, pela equipa técnica, pelos jogadores, por todo o staff e pelos adeptos. Mas a dura verdade é que foi este o alcançado. Temos de tirar as devidas lições e prepararmo-nos para fazer mais e melhor. Nós estamos cá para com humildade, dedicação, devoção, exigência redobrada e muito orgulho continuarmos a entregar nos de corpo e alma ao Clube que amamos e representamos.
Resultados isolados podem fazer-nos sofrer e até a ter de melhorar, mas nunca nos devem tirar do caminho certo ou dar azo a críticas descabidas. Diz-se que de médico, engenheiro e de louco todos temos um pouco... Eu acrescentaria de treinador e dirigente também. Se nos maus momentos já custa ter de ignorar tantos comentadores, afetos a clubes rivais, dizer verdadeiras barbaridades que atentam a inteligência de qualquer pessoa, é angustiante ouvir e ler alguns adeptos do Sporting. 
Depois de tantas alegrias que temos partilhado com estes atletas e Leonardo Jardim custa-me a forma fácil e rápida com que se coloca todos em causa. Ser críticos, exigentes e demonstrar tristeza é um direito a que todos assiste. Infelizmente perder a noção dos limites e do ridículo também. Tenho muito orgulho nos meus jogadores, tenho muito orgulho em Leonardo Jardim e tenho a certeza do trabalho sério que realizam todos os dias. 
Temos de melhorar? Claro! Temos de redobrar a exigência? Sem dúvida! Temos de honrar o nome do Sporting todos os dias? Absolutamente! Mas quem? Apenas os dirigentes, atletas e equipas técnicas? E claro que não... Temos de ser todos pois afinal todos é que somos o Sporting Clube de Portugal!
Para quem está no futebol há muito pouco tempo sabe quando há-de intervir ! Hoje temos um grande presidente que sabe defender a equipa contra tudo e contra todos . Bravo Presidente !

Sem comentários :