terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

As 5 novelas de Paulo Fonseca !


Foi o próprio que o disse numa conferência de imprensa , no Estádio do dragão ! " Acabou a novela Izmaylov." Mas Paulo Fonseca esqueceu-se das outras 4 novelas: Otamendi, Fernando, Fucile e lucho.  Pois é ! Mais uma vez os jornais nem querem saber de nada. Colocam uma noticia pequena mas não aprofundam porque não convém. Mas se fosse uma noticia sobre o Sporting já tinham informadores dentro do SCP e sabiam de tudo ou se não soubessem, inventavam. Então falamos nós ! 
  1.  Lucho era só o capitão de equipa. Só ! O que provavelmente ninguém sabe é que o dinheiro , no FC Porto, faz muita falta e não dá para tudo. Lucho saiu porque apesar de dizerem o contrário , não tinha a renovação agendada e era preciso pagar a Ricardo Quaresma. O El Comandante ficava livre para assinar por outro clube.
  2. Otamendi : O defesa central argentino nunca foi aquele pilar de que o FCP estava habituado por isso não ser tão bem amado como outros. E agora parece ser o elo mais fraco da defesa para os adeptos. Provavelmente deseja sair do clube e já terá clube para ir. Mas o FC Porto deve querer muito dinheiro em troca e assim saiu dos inscritos para as provas europeias e dificilmente jogará mais para o Campeonato. 
  3. Izmaylov : Para quem afirmava que não existiam novelas no FC Porto , no fim acabou a afirmá-lo: "Acabou a novela Izmaylov." O grande negócio que o FC Porto fez com o Sporting revelou-se uma enorme pedra nos sapatos dos dirigentes azuis. Sem querer , Godinho Lopes,  conseguiu enganar o FC Porto. Se não me engano este , ex-jogador de futebol, nem 45 minutos jogou esta época. Grande contratação !
  4. Fucile : Um regresso ao clube depois de um empréstimo mas o jogador uruguaio não deve ter gostado de saber que mais uma vez não iria ser titular e que ainda por cima teria que andar da esquerda para a direita. Provavelmente quis sair, mas como se soube ou se quis que se soubesse , que os rivais estariam interessados eis que também se arrasta e não foi inscrito . 
  5. Fernando : Este jogador deverá ser a maior novela do FC Porto. É um jogador que poderia dar muito dinheiro a ganhar aos azuis mas em vez disso nem agora em Janeiro quiseram vendê-lo. É outro jogador com a renovação agendada ! ehehehe Ainda conseguem enganar alguém ? É obvio de que o jogador quer sair e que os dirigentes querem-se encher de dinheiro mas se não sair para a Rússia vão ficar a arder...............sem dinheiro nenhum ! quem tudo quer , tudo perde ! 

Sem comentários :