domingo, 26 de janeiro de 2014

Em vez de talhantes, porque não árbitros estrangeiros ?


Manuel Mota da Silva , 36 anos, empresário, natural de Vila Verde ( ou azul ? ), é árbitro da Associação de futebol de Braga e já faz parte das coincidências do futebol português. Se fizermos uma viagem ao nosso passado não é estranho estas coincidências. Mas serão coincidências acontecerem sempre para os mesmos e com os mesmos ? Amorsporting obviamente pensa que não pois também existem as escutas do apito dourado que só não deram em nada pois o Polvo é enorme e difícil de .....matar. Tão cedo não há Polvo á lagareiro para ninguém ! Eu até acho que, ontem , no F.C.Porto-Maritímo, a grande penalidade foi bem assinalada mas acontece que este senhor não teve dúvidas nenhumas em assinalá-la. Mas em Alvalade conseguiu ver o que mais ninguém conseguiu ver e invalidou o golo que nos dava a liderança na I Liga. O que é certo é que estas coincidências acontecem sempre aos mesmos porque os árbitros são escolhidos a dedo ! Daí o SCP querer que os árbitros saiam todas as semanas de um sorteio puro. Portanto ou depois corrompem todos ou têm que ter sorte para sair o que querem,  para dar o tal jeitinho. Mas o senhor Vítor Pereira não deve estar interessado numa coisa destas pois não ? É claro que não ! Amorsporting continua a dizer que o melhor seria virem árbitros estrangeiros apitar jogos a Portugal ! Então vêem jogadores, treinadores, prep. físicos, dirigentes e porque não podem vir árbitros do estrangeiro ? Não interessa é ? É que depois para os corromperem teriam que começar tudo do principio.  Assim teriam que saber tudo das suas vidas , para lhes infernizar a vida e talvez até pagar ainda mais por jeitinhos e as meninas também tivessem que ser outras. Mas talvez não conseguissem corromper ninguém ! É que as estatísticas comprovam que o nosso país é dos mais corruptos da Europa. Era muita sorte a corrupção não ter chegado á arbitragem !? Ya right ! 

2 comentários :

Anónimo disse...

anda o pessoal a dizer que o porto jogou ilegalmente pois nao cumpriu uma regra que era jogar com 2 jogadores da formação durante 45 minutos.

Rui Fernandes disse...

Realmente isso é verdade . O FCporto no seu onze e suplentes só tem 1 jogador que se pode considerar da formação.....e esse é Josué.Agora no que concerne a ser legal ou ilegal ....estamos a falar do FCPorto, onde tudo se torna legal. A bem ou a mal não vamos passar á próxima eliminatória.