segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Teimosia, incompetência ou premeditado ???


Amorsporting publica aqui uma noticia de repúdio por este jornal que á frente de todo o povo deseja que o Sporting não vença o Campeonato Nacional. A prova continua na primeira página deste jornal quando apresenta a tabela classificativa e espante-se.......o líder é o S.L.Benfica !???? O que dizer então da competência, honestidade e imparcialidade deste jornal ? Será teimosia, incompetência ou é premeditado ? Realmente não se percebe porque as regras não são respeitadas por este jornal. Então se o campeonato acabasse hoje, oficialmente, o campeão seria o Sporting mas para o jornal Record o campeão seria o Benfica !? Incrível e vergonhoso !!! Este jornal continua a ser o único á face da Terra a ter esta tabela classificativa "virtual". Talvez o Grupo Cofina, dono deste jornal, tenha algo a dizer ! É que muitas perguntas ficam no ar com esta atitude vergonhosa. Será que a administração deste Grupo sabe que o director do jornal Record é o único director de um jornal que não respeita as regras de um jogo e que decide apresentar a sua própria "Liga virtual" ? Será que são ordens deste Grupo para desestabilizar o Sporting ? Será que este Grupo tem tentáculos no Benfica? O que realmente move este director, João Querido Manha, contra o Sporting para além de ser benfiquista? Será que os trabalhadores do jornal Record concordam com esta atitude ? Afinal quem decide fazer esta tabela classificativa "virtual"? Amorsporting excluiu a incompetência pois as pessoas já andam "nisto" há muito tempo e sabem muito bem o caminho que trilham e quem os move. Teimosia será certamente, se não houver pressões do Grupo. Imparcialidade também é com toda a certeza pois este srº é benfiquista. E depois também será incompetente pois sendo imparcial prova também que é imcompetente. Se Amorsporting fosse do Grupo Cofina , este director , já estava a engrossar a lista dos desempregados. Só está é a dar mau nome ao Grupo . Amorsporting exige a demissão desta pessoa que só demonstra que não é bom director de nenhum jornal que se queira honesto, imparcial e verdadeiro. Quanto a nós, estamos com toda a justiça no comando da prova rainha do nosso futebol e apesar de tudo , ainda não somos candidatos. Força Sporting!!

4 comentários :

  1. É claro que se o qm dirige o pasquim é porque o grupo Cofina aprova! Não sei se é por acaso ou não, mas uma empresa do grupo, a cmtv, na luz tem acordo com os lampiões para transmitir o aquecimento do slb e fazer entrevistas antes do jogo começar. Eu não compro o record e o correio da manha, e não vejo a cmtv. JAMAIS!.Quem não se sente não é filho de boa gente!

    ResponderEliminar
  2. És burro se o campeonato acabasse hoje era o Benfica campeão pois o que contaria era os jogos entre si.
    Mas como não acabou também não poderias fazer uma classificação baseada nos golos apenas pois seria apenas provisória retirando neste caso um jogo que dá vantagem ao Benfica na classificação,o mais acertado era colocar os dois com posição 1.

    ResponderEliminar
  3. Pelos vistos Burro é você pois os dois clubes só realizaram 1 jogo entre si. Portanto se , o campeonato já tivesse terminado quem seria campeão seria o SCP porque a diferença entre marcados e sofridos é maior que a do teu clube. já agora é Burro pq quer, pois o meu Blogue oferece-lhe toda a informação que precisa. E chamar nomes sem se identificar é muito bonito. .

    ResponderEliminar
  4. Arre! O anónimo das 03:11 é lampião e burro!

    ResponderEliminar

Comente em AmorSporting: