terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Sporting a dois jogos de terminar a primeira volta na liderança



Depois da vitória por 3-0 frente ao Belenenses na última jornada da Liga Zon Sagres, o Sporting volta a entrar em campo no próximo sábado, dia 21 de Dezembro, frente ao Nacional da Madeira, ultimo jogo do ano de 2013 a contar para o campeonato.

Os leões que estão a mostrar como ganhar apostas são líderes neste momento com 29 pontos, mais dois pontos que FC Porto e Benfica estão muito perto de terminar a primeira volta do campeonato no primeiro lugar da tabela classificativa, já que faltam apenas dois jogos o próximo contra o Nacional e o segundo no dia 12 de Janeiro frente ao Estoril.

Referir apenas que antes do final do ano o Sporting anda irá defrontar a equipa do FC Porto num jogo que irá contar para a Taça da Liga, que se realizará no dia 29 de Dezembro, em Alvalade.

Em jeito de resumo da primeira volta da equipa leonina, em 13 jornadas já realizadas o Sporting soma dez vitórias, dois empates e apenas uma derrota com um registo de 33 golos marcados (melhor ataque), tem ainda o melhor marcador do campeonato e apenas nove golos sofridos (defesa menos batida).

Desta primeira volta destacam-se ainda algumas goleadas por parte do Sporting, a primeira logo no primeiro jogo do campeonato frente a Arouca, onde venceu por 5-0, depois venceu a Académica de Coimbra por 4-0, o Vitória de Setúbal também por 4-0, o Paços de Ferreira pelos mesmos 4-0 e por último os 3-0 ao Belenenses.

O Sporting está assim a realizar um campeonato de grande nível para alem de ser líder isolado, está a praticar um bom futebol, é a equipa com mais golos marcados e menos sofridos, tem o melhor marcador do campeonato e regista ainda exibições de grande classe, estão assim reunidas as condições para a continuação na segunda volta do campeonato de futebol português.

O encontro entre Sporting e Nacional da Madeira realiza-se no próximo sábado, dia 21 de dezembro, às 20:15 horas, no Estádio José Alvalade e terá transmissão em directo na Sport TV 1.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Comente em AmorSporting: