terça-feira, 23 de julho de 2013

Assembleia Geral da SAD: UNANIMIDADE

Realizou-se , hoje, a Assembleia Geral da SAD do Sporting, no Auditório Artur Agostinho no Estádio José Alvalade.Todos os pontos  da ordem do dia foram aprovados por unanimidade, á excepção dos pontos 4 e 14 , aprovados com as percentagens de 99,999% e 99,998%, respectivamente. Bruno de Carvalho , no fim desta A.G. , estava feliz com os resultados, que já se anteviam. " A coesão vivida no clube é muito importante. Sabemos que temos uma responsabilidade muito grande e não tomamos isto de ânimo leve. Cada vez que isto acontece, reconhecemos que a nossa responsabilidade aumenta. As pessoas estão confiantes e temos de lhes devolver essa confiança com carinho e dedicação a este clube. Sei que errar é humanos e acredito que iremos errar algumas vezes mas com a ajuda de todos e com a a nossa capacidade de trabalho , vamos errar muito menos." Foi assim, ratificado o plano de reestruturação financeira aprovado pelos sócios do SCP na ultima A.G. do clube. Os passos mais importantes estão aprovados e ultrapassados por isso , agora o nosso futuro terá que ser ainda mais de união pois só unidos seremos vencedores. Viva o SCP.

Enviar um comentário

Comente em AmorSporting: