segunda-feira, 15 de julho de 2013

Análise aos convocados !

Como é sabido , a partir de amanhã, o nosso clube vai estagiar no Canadá. Amorsporting vai fazer uma breve análise aos convocados. Com esta convocatória, Leonardo Jardim deve estar um pouco preocupado, com a equipa que irá ter para a época 2013/2014. As duvidas são, se alguns jogadores não vão por não haver duvidas quanto á sua qualidade, se ainda faltam contratações ou se , realmente são estes os escolhidos para o plantel. De qualquer forma estes convocados estão assim pré-dispostos pelo site oficial do clube.
  • Guarda-redes: Rui Patrício e Boeck não suscitam duvidas nenhumas, pois são os melhores.
  • Defesa: vão dois defesas esquerdos(Jefferson e King); centrais irão quatro( Maurício, Rojo, Dier e Ruben Semedo), isto se Dier é para ser central e Ruben irá devido á lesão de Llori. Serão Nuno Reis e Fokobo cartas fora do baralho, para o plantel 13/14 ? Quanto a defesas direitos só vai Cédric. Falta aqui uma contratação ou sairá uma adaptação? Esperemos que seja uma contratação pois parece-me que se vai experimentar W. Carvalho á direita.
  • Meio campo: Penso que são dois trincos, Rinaudo e Zezinho. Adrien, André Santos, André Martins, Labyad e F. Chaby são os que jogarão pelo meio do relvado. Quanto aos trincos não há muito a dizer mas no centro do campo falta qualidade e experiência. Agora sem Schaars virá alguém ? Para nº 10 temos Labyad e A. Martins mas será que Fariña não iria acrescentar algo mais?
  • Extremos: Diogo Salomão, Wilson Eduardo, Capel e Carrillo não deixam duvidas. Talvez só falte Bruma??????
  • Avançados: Nii Plange, Cissé, e C.Ponde. É o sector da equipa mais fraco pois mesmo que Moreno se junte á equipa, continua a faltar uma referência na área. Daí se falar em Slimani e quem sabe, Baba.Destaque para C. Ponde e Nii Plange que vão , porque há poucos e também para verem a evolução de ambos.É assim que por vezes surgem as surpresas.
São notadas algumas ausências como Nuno Reis, Fokobo, Jéffren , Betinho, Viola e Bruma. Sem contar com Bruma, que dificilmente voltará a Alvalade, as ausências mais notadas são de Jéffren e Viola. Para Amorsporting, sempre foram duas cartas fora do baralho. O Espanhol, ou andou lesionado ou escondido, nos jogos, e nunca provou o que se esperava dele. Já o Argentino , nem se sabe ao certo se é avançado ou extremo e assim até o incluiria numa transferência para ter Fariña. Esperemos que seja um estágio  proveitoso e que seja o inicio de uma boa época. Boa viajem.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Comente em AmorSporting: