quinta-feira, 27 de junho de 2013

Mexilhão mor, lança farpas a B. Carvalho

Godinho Lopes já estava calado á muito tempo ! Ei-lo ,cheio de peito ,lançando um comunicado para ver se alguém , ainda, acredita nele. Amorsporting publica aqui, esse comunicado para todos os sportinguistas lerem as suas palavras. Depois de se saber as trafulhices em que o SCP estava sujeito nas mãos deste Sr. ainda tem lata para emitir comunicados. Faz-me lembrar, tanta gente que depois de se saberem culpados, ainda vêem para a TV dizerem que são inocentes. Eis as suas palavras:
1) Tal como previsto no princípio deste ano de 2013, foi concluída esta época desportiva o projecto de reestruturação económica e financeira do Grupo Sporting Clube de Portugal.

Deste facto devem estar satisfeitos Todos os Sportinguistas e votarem, aprovando aquela reestruturação, na próxima AG de 30 do corrente mês.

Aliás é a única recomendação possível de quem levou em Março de 2012 este processo (o projecto tinha sido iniciado antes) e à AG na qual os Sportinguistas aprovaram a fusão da SPM com a SAD.

Esta referência é fundamental, pois devemos, unidos, demonstrar o sentido de "Estado" e a cultura Sportinguista, indispensáveis à elevação do nosso Clube a patamares que todos ansiamos.

Parabéns a quem idealizou, negociou, concretizou e agora (esperamos que se faça ouvir a vontade dos Sportinguistas) assine o Projecto de Reestruturação.

2) Não posso, todavia, deixar passar em claro um conjunto de inverdades que o actual Presidente do Sporting proferiu num programa desportivo na TV da p.p. segunda feira. Ora não respondendo de forma correcta sobre investidores, assinaturas de contratos de última hora, indemnizações e seu valor, utilização de cartões de crédito, quer não defendendo o nosso Clube (certamente por estratégia já que atacavam o passado do Sporting).

A este conjunto de questões responderei com factos e de forma inequívoca no momento e no local próprios.

3) Finalmente pretendo reafirmar, através de uma postura diferente, a vontade de só falar em momentos absolutamente necessários e quando tiver que defender a "honra", já que o Sporting tem que ter paz e união para ter sucesso. O respeito por um Clube centenário, como é o nosso, deve começar de dentro para fora e deve ser alicerçado nos valores da sua história.

Quem lá está, sabendo que está de passagem, que se preocupe em trabalhar e em servir.

As vozes que, ao longo dos anos, procuraram o seu palco, servindo-se do Clube e colocando o ego pessoal acima e em detrimento dos superiores interesses do Sporting devem, numa postura responsável, só ser ouvidas na defesa e elevação do nosso Clube.

Viva o Sporting Clube de Portugal

Luiz Godinho Lopes

(Ex-Presidente )

Sem comentários :

Enviar um comentário

Comente em AmorSporting: