quarta-feira, 5 de junho de 2013

Equipamentos 2013/2014 ???????

Estas são as camisolas que aparecem na internet, como sendo o novo equipamento do SCP, para a próxima época,ou seja, 2013/14. Obviamente a noticia não é oficial mas por vezes onde há fumo, há fogo. Quanto há primeira opção seria uma camisola linda! Apresentação simples e cores originais do nosso clube, fazendo lembrar tempos antigos. Quanto ao equipamento alternativo ficam aqui as minhas dúvidas pois não temos nada a ver com estas cores. Também nada o exige que assim seja , mas na maioria dos casos os clubes seguem essa orientação. Eu não digo que não possamos ter uma camisola com cores alternativas mas neste caso, em violeta????? De qualquer modo , penso, que devíamos jogar mais vezes com a camisola Stromp pois o seu significado é superior a qualquer outro alternativo. Se estas noticias se comprovarem, verdadeiras, o SCP devia pensar melhor com quem realiza contractos. É que deveria ser sigilo absoluto e acaba por sair para o público antes da divulgação oficial. Assim, deixo aqui expressas as minhas duvidas, se serão estes os novos equipamentos do SCP para a próxima visto não haver confirmação oficial da marca ou Sporting.

3 comentários :

  1. http://www.ojogo.pt/multimedia/fotografias.aspx?content_id=3289589

    ResponderEliminar
  2. O problema do equipamento stromp é outro, infelizmente. Não pode ser utiizado como segundo equipamento mas como alternativo ao habitual listrado. Porque de acordo com as novas leis, os clubes devem jogar com o segunndo equipamento, quando o primeiro contem cores do adversário, logo o stromp tem o verde e o branco. Eu pessoalmente gosto muito do verde e apoio a utilização deste mais vezes como principal.

    ResponderEliminar
  3. Gosto dos equipamentos - tom de verde feliz (não aquele verde fluorescente, alface clarinha, que lhe retira força) pela largura das listas, bem proporcionadas (não criam o efeito de pijama se fossem fininhas) As meias poderiam ser listadas. Quanto ao alternativo é melhor que o anterior

    ResponderEliminar

Comente em AmorSporting: