segunda-feira, 17 de junho de 2013

As palavras de BRUMA

Bruma seguiu com a selecção sub-20 , para o Mundial da Turquia , mas antes deixou umas palavrinhas bastantes encorajadoras. Destas palavras, ao jornal abola, Amorsporting, publica as mais interessantes:

  • Catio Baldé está em Portugal e vai resolver o assunto;
  • O meu desejo é continuar no SPORTING mais um ou dois anos;
  • Existem 70% de hipóteses de renovar com o SCP;
  • Os adeptos do Sporting gostam de mim e eu amo os adeptos e o clube;
  • Os adeptos podem ficar descansados que eu não abandonarei o Sporting;
Resumindo e concluindo : Bruma , sabe que deve tudo ao Sporting e que é melhor para ele evoluir ainda mais um pouco até sair para o estrangeiro. Ele próprio assume que ama o clube e os adeptos e que nunca trairá o nosso clube. Como as suas palavras são tão encorajadoras vamos acreditar que tudo se resolverá a bem, para o clube e para Bruma. Para Amorsporting , que já adivinhou um futuro muito risonho para este jogador , só espera que , realmente , as suas palavras não voem com o vento......


2 comentários :

  1. O problema que existe aqui é os interesses obscuros do empresário.
    Fazem a cabeça aos miúdos numa idade fundamental de crescimento tanto humano como de desportista e depois ainda se admiram que as coisas corram mal na maior parte dos casos.
    Para bem do teu Sporting é bom que ele abra os olhos e renove pelo único clube que o ajudou e tem interesse em ajuda-lo mais a crescer como pessoa e jogador.

    Abraço

    Miguel

    ResponderEliminar
  2. sem duvida que temos a mesma opinião

    ResponderEliminar

Comente em AmorSporting: