domingo, 26 de maio de 2013

"O SCP não é dado a frutas...."

Bruno de Carvalho respondeu ao Sr. da fruta e do leitinho! Até que enfim ,não temos um presidente submisso e banana.De visita a toronto,para a celebração do 2º aniversário da academia Sporting ,o nosso presidente disse o seguinte:"O Sporting não é dado a frutas,mas não somos bananas,estamos atentos.Há quem pense que o negócio se traduz em deslealdade e falta de respeito.Eu acho que foi falta de competência,pois acredito que as pessoas são honestas." Com alguma pena minha ,em noticia já publicada em Amorsporting ,eu afirmei que o presidente do SLB era o único que fazia frente a esta gentalha, mas  agora tenho que dar a mão á palmatória ,pois se alguém tivesse duvidas  de que já tínhamos presidente a sério,com estas declarações, as duvidas estão dissipadas.Bravo, Presidente Bruno de Carvalho! A cada dia que passa ,és cada vez mais, o MEU PRESIDENTE. Que orgulho eu tenho em ouvir tais declarações.O sonho tornou-se realidade-temos um verdadeiro presidente.

1 comentário :

  1. Rui,

    Esta conversa já não é de agora, mas finalmente parece que temos um Presidente com tomates para fazer frente aos murcões.

    Não é nenhuma teoria da conspiração, é a realidade que o Pinto da Costa e os seus cães de fila têm dominado completamente o mundo do futebol, e o submundo que o rodeia e que de futebol não tem nada, juntamente com alguns dos seus compadres como o Valentim Loureiro. É curioso que o filho deste senho tenha aparecido outra vez em cena pouco antes de o Boavista voltar à ribalta. Coincidências...

    Chega de sermos totós! Chega de negócios com o Porto. Só podem sair jogadores para o estrangeiro ou para outros clubes que não o Benfica ou o Porto, a não ser que sejam dispensados pelo Sporting.

    Já não basta o que se passou com o apito dourado em que há provas por todo o lado e não aconteceu nada. O Porto ganha o campeonato deste ano com um penalty absolutamente vergonhoso, seguido de expulsão e ninguém fala no assunto na televisão e nos jornais??? O Pinto da Costa que devia estar atrás das grades dá uma entrevista na televisão pública em que para além de não lhe ser perguntado nada incómodo ainda faz campanha antes das eleições no Porto (que fazem lembrar as eleições naqueles países pseudo-democráticos).

    Fico absolutamente chocado quando um amigo comum me disse que amigos sportinguistas quiseram ir comemorar a vitória do Porto para o Marquês de Pombal. Antes de sermos anti-benfiquistas, temos que ser sportinguistas e isso implica defender os interesses do nosso clube acima de tudo. Para tal, é necessário bater o pé ao porto e impedir qualquer tipo de negócio com esse clube. Não quer dizer que não haja relações institucionais e o mínimo de cordialidade e boa educação, mas receber o líder dos super murcões em alvalade com honras de estado no ano passado deixou-me enojado. Cambada de f... da p.. que nos governaram nestes últimos anos.

    Para finalizar, mais uma vez parabéns pelo excelente blog, que visito todos os dias.

    Saudações Leoninas

    ResponderEliminar

Comente em AmorSporting: