sexta-feira, 24 de maio de 2013

De Nobre, não tem nada!

E pronto! Lá vamos nós outra vez. Amorsporting já tinha publicado,a história dos mexilhões, e parece que eles estão mesmo bem agarrados.Agora, é o sr.Engenheiro químico,que mais parece um expert em finanças,a por-nos a rir. Leiam bem, o que este mexilhão diz , á Antena 1 e publicado no jornal Abola:
  • Diz que fez o seu trabalho bem feito e que até duvida que alguém faça melhor.Se o que ele fez foi bem feito, imagino se ele lá ficasse mais uns anos! Então pelo que dá a entender é que,deixar um passivo financeiro de 260 milhões de euros foi um trabalho muito bom.
  • O SCP não tem salvação! Mas com o sr. Nobre Guedes já tinha?? Enquanto lá estava não falava assim,mas agora que já não tem o poleiro, já fala?
  • "O que estão a fazer é reduzir os custos e o SCP precisa de aumentar as receitas." Ah ! Então pelo sr. continuávamos a gastar há grande e há francesa? Então se baixarmos os custos e pelo menos ,as receitas não baixaram ,não ficamos com mais lucro ou ficamos a dever menos?
  • "Não sou um especialista do futebol".Obrigado sr. Nobre Guedes,acabou de dar razão a todos os sportinguistas que ,já, o odeiam.O que o Sporting precisa é de dirigentes que não percebam nada de futebol!!!!!!!!!!!!! Espectáculo!!!!!! Saiba vossa exª ,de que apostando na formação é que vão aumentar as receitas.É que ,dantes ,ainda vendemos o Figo,Ronaldo,Simão,Quaresma,Hugo Viana,Nani ,e agora por termos tido dirigentes como você(que percebem muito de futebol??????)nem um jogador da formação vendemos.
Infelizmente ainda vamos ouvir mais vezes estes papagaios e mexilhões a darem postas de pescada para o ar.Será que não têm mais nada para fazer?Já não repararam que o vosso reinado, terminou?

Sem comentários :

Enviar um comentário

Comente em AmorSporting: